brasil jogos olímpicos

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brasil jogos olímpicos,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..A frota retomou seus contra o arquipélago japonês depois de deixarem Iwo Jima em preparação para o próximo ataque anfíbio contra Okinawa. Os primeiros ocorreram em 25 e 26 de fevereiro na área de Tóquio, seguido por outro ataque contra Iwo Jima no dia seguinte. Os navios reabasteceram em 28 de fevereiro e em 1º de março atacaram Okinawa, retornando para Ulithi em 4 de março. A frota foi reorganizada e o ''North Carolina'' foi transferido para o Grupo de Tarefas 58.3. A frota partiu em 14 de março para mais ataques, reabastecendo no caminho dois dias depois e então lançando ataques contra alvos em Kyūshū no dia 18. Os ataques continuaram até o dia seguinte, infligindo grandes danos à instalações japonesas e afundando ou danificando vários navios de guerra. Os grupos de tarefa recuaram para reabastecerem e se reorganizarem em 22 de março, pois vários dos porta-aviões tinham sido danificados por ataques aéreos e kamikazes. Os porta-aviões e foram seriamente danificados por bombas, com o ''North Carolina'' sendo designado para o grupo que deveria escoltá-los de volta para Ulithi a fim de passarem por reparos.,O couraçado foi designado para a Frota de Reserva do Atlântico em Nova Iorque, onde permaneceu pela década de 1950. A Junta de Características de Navios autorizou em 1946 a remoção de canhões de 40 milímetros das Classes ''North Carolina'' e ''South Dakota''. Essas armas foram depois instaladas nos couraçados da Classe ''Iowa'' quando foram reativados para a Guerra da Coreia. O ''Washington'' e as outras embarcações tiveram seus canhões de 20 milímetros removidos até outubro de 1951. A Marinha dos Estados Unidos considerou em maio de 1954 modernizar o ''Washington'' e o ''North Carolina'', que envolveria a instalação de uma bateria antiaérea de doze canhões de 76 milímetros em torres duplas. Sua velocidade baixa impedia que servissem como escoltas eficientes de forças tarefas de porta-aviões, pois a marinha determinou que uma velocidade de 31 nós (57 quilômetros por hora) seria necessária. Para isto, seu sistema de propulsão teria de produzir 240 mil cavalos-vapor (177 mil quilowatts) de potência no mesmo deslocamento; a potência necessária não poderia ser atingida mesmo se a torre de artilharia principal traseira fosse removida e seus depósitos convertidos em salas de caldeira adicionais. Remover o cinturão de blindagem permitiria chegar na velocidade necessária com apenas 216 mil cavalos-vapor (159 mil quilowatts), porém o casco da popa precisaria ser reconstruído a fim de acomodar as hélices maiores que seriam necessárias. Também foi considerado substituir o sistema de propulsão pelo mesmo tipo usado na Classe ''Iowa'', cujos navios eram capazes de chegar a 35 nós (65 quilômetros por hora), porém não havia espaço para acomodar um sistema maior. Para chegar na mesma velocidade, o ''Washington'' precisaria que toda sua blindagem lateral e as três torres de artilharia principais fossem removidas, além de um sistema de propulsão capaz de gerar 470 mil cavalos-vapor (346 mil quilowatts) de potência..

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brasil jogos olímpicos,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..A frota retomou seus contra o arquipélago japonês depois de deixarem Iwo Jima em preparação para o próximo ataque anfíbio contra Okinawa. Os primeiros ocorreram em 25 e 26 de fevereiro na área de Tóquio, seguido por outro ataque contra Iwo Jima no dia seguinte. Os navios reabasteceram em 28 de fevereiro e em 1º de março atacaram Okinawa, retornando para Ulithi em 4 de março. A frota foi reorganizada e o ''North Carolina'' foi transferido para o Grupo de Tarefas 58.3. A frota partiu em 14 de março para mais ataques, reabastecendo no caminho dois dias depois e então lançando ataques contra alvos em Kyūshū no dia 18. Os ataques continuaram até o dia seguinte, infligindo grandes danos à instalações japonesas e afundando ou danificando vários navios de guerra. Os grupos de tarefa recuaram para reabastecerem e se reorganizarem em 22 de março, pois vários dos porta-aviões tinham sido danificados por ataques aéreos e kamikazes. Os porta-aviões e foram seriamente danificados por bombas, com o ''North Carolina'' sendo designado para o grupo que deveria escoltá-los de volta para Ulithi a fim de passarem por reparos.,O couraçado foi designado para a Frota de Reserva do Atlântico em Nova Iorque, onde permaneceu pela década de 1950. A Junta de Características de Navios autorizou em 1946 a remoção de canhões de 40 milímetros das Classes ''North Carolina'' e ''South Dakota''. Essas armas foram depois instaladas nos couraçados da Classe ''Iowa'' quando foram reativados para a Guerra da Coreia. O ''Washington'' e as outras embarcações tiveram seus canhões de 20 milímetros removidos até outubro de 1951. A Marinha dos Estados Unidos considerou em maio de 1954 modernizar o ''Washington'' e o ''North Carolina'', que envolveria a instalação de uma bateria antiaérea de doze canhões de 76 milímetros em torres duplas. Sua velocidade baixa impedia que servissem como escoltas eficientes de forças tarefas de porta-aviões, pois a marinha determinou que uma velocidade de 31 nós (57 quilômetros por hora) seria necessária. Para isto, seu sistema de propulsão teria de produzir 240 mil cavalos-vapor (177 mil quilowatts) de potência no mesmo deslocamento; a potência necessária não poderia ser atingida mesmo se a torre de artilharia principal traseira fosse removida e seus depósitos convertidos em salas de caldeira adicionais. Remover o cinturão de blindagem permitiria chegar na velocidade necessária com apenas 216 mil cavalos-vapor (159 mil quilowatts), porém o casco da popa precisaria ser reconstruído a fim de acomodar as hélices maiores que seriam necessárias. Também foi considerado substituir o sistema de propulsão pelo mesmo tipo usado na Classe ''Iowa'', cujos navios eram capazes de chegar a 35 nós (65 quilômetros por hora), porém não havia espaço para acomodar um sistema maior. Para chegar na mesma velocidade, o ''Washington'' precisaria que toda sua blindagem lateral e as três torres de artilharia principais fossem removidas, além de um sistema de propulsão capaz de gerar 470 mil cavalos-vapor (346 mil quilowatts) de potência..

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